Topo

Show de Britney Spears em Israel adia eleição do Partido Trabalhista

24.set.2016 - Britney Spears se apresenta no festival iHeartRadio Music, na T-Mobile Arena, em Las Vegas - Kevin Winter/Getty Images/AFP
24.set.2016 - Britney Spears se apresenta no festival iHeartRadio Music, na T-Mobile Arena, em Las Vegas Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

De Jerusalém

05/04/2017 16h38

O Partido Trabalhista, principal força da oposição em Israel, decidiu adiar em um dia a eleição de seu presidente em julho para evitar que a mesma coincida com um show da estrela americana Britney Spears em Tel Aviv, indicou um parlamentar nesta quarta-feira (5).

O ex-chefe do partido e ex-ministro da Defesa, Amir Peretz, explicou à rádio militar que a coincidência das datas pode se tornar um pesadelo logístico, em particular no que diz respeito ao tráfego.

"Adiamos (a eleição) para 4 de julho", disse, apontando o significado simbólico desta data, que também é aniversário da adoção da Declaração de Independência americana.

O jornal Haaretz, citando um funcionário trabalhista de alto escalão sob anonimato, fala, por sua vez, de falta de agentes de segurança em 3 de julho devido ao show de Britney Spears.

A princesinha do pop anunciou no final de março que fará sua primeira apresentação em Tel Aviv. Atualmente, Britney cumpre datas em Las Vegas, onde mantém uma agenda de shows fixos desde o final de 2013. A residência foi renovada por 2 anos em 2015 e deve durar até setembro deste ano, quando a cantora deve partir oficialmente em turnê mundial com seu novo álbum, lançado em agosto do ano passado.