Show de Britney Spears em Israel adia eleição do Partido Trabalhista
O Partido Trabalhista, principal força da oposição em Israel, decidiu adiar em um dia a eleição de seu presidente em julho para evitar que a mesma coincida com um show da estrela americana Britney Spears em Tel Aviv, indicou um parlamentar nesta quarta-feira (5).
O ex-chefe do partido e ex-ministro da Defesa, Amir Peretz, explicou à rádio militar que a coincidência das datas pode se tornar um pesadelo logístico, em particular no que diz respeito ao tráfego.
"Adiamos (a eleição) para 4 de julho", disse, apontando o significado simbólico desta data, que também é aniversário da adoção da Declaração de Independência americana.
O jornal Haaretz, citando um funcionário trabalhista de alto escalão sob anonimato, fala, por sua vez, de falta de agentes de segurança em 3 de julho devido ao show de Britney Spears.
A princesinha do pop anunciou no final de março que fará sua primeira apresentação em Tel Aviv. Atualmente, Britney cumpre datas em Las Vegas, onde mantém uma agenda de shows fixos desde o final de 2013. A residência foi renovada por 2 anos em 2015 e deve durar até setembro deste ano, quando a cantora deve partir oficialmente em turnê mundial com seu novo álbum, lançado em agosto do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.