Música

Estrela de country pop dos anos, 90 Shania Twain retorna com 'Now'

Divulgação
Shania Twain em nova fase da carreira Imagem: Divulgação

Nova York (EUA)

16/06/2017 18h06

volta com seu novo álbum, "Now", após um longo período longe do mundo da música. A icônica artista de 51 anos lançará seu quinto disco no dia 29 de setembro, 15 anos após o lançamento do seu último trabalho, "Up!" Twain lançou o primeiro single de "Now", chamado "Life's About to Get Good", na quinta. Ela compôs todas as faixas do novo álbum, diferentemente dos discos anteriores, que trabalhou com seu ex-marido, o produtor Mutt Lange. Após se divorciar, a cantora disse que tinha perdido a voz por motivos emocionais, e teve que se submeter a um longo período de terapia para recuperá-la. "Claro que foi assustador reaparecer após todos esses anos e escrever um álbum por conta própria, mas fiz isso de propósito para me dar um empurrão e me redescobrir como compositora", contou ao canal NBC nesta sexta-feira (16), antes de fazer um show na parte da manhã no Rockefeller Center, em Nova York. Muito popular durante a década de 1990, Shania Twain já vendeu 75 milhões de discos, principalmente por causa de hits como "You're Still the One".

A cantora canadense de country pop volta com seu novo álbum, "Now", após um longo período longe do mundo da música.

A icônica artista de 51 anos lançará seu quinto disco no dia 29 de setembro, 15 anos após o lançamento do seu último trabalho, "Up!"

Twain lançou o primeiro single de "Now", chamado "Life's About to Get Good", na quinta. Ela compôs todas as faixas do novo álbum, diferentemente dos discos anteriores, que trabalhou com seu ex-marido, o produtor Mutt Lange.

Após se divorciar, a cantora disse que tinha perdido a voz por motivos emocionais, e teve que se submeter a um longo período de terapia para recuperá-la.

"Claro que foi assustador reaparecer após todos esses anos e escrever um álbum por conta própria, mas fiz isso de propósito para me dar um empurrão e me redescobrir como compositora", contou ao canal NBC nesta sexta-feira (16), antes de fazer um show na parte da manhã no Rockefeller Center, em Nova York.

Muito popular durante a década de 1990, Shania Twain já vendeu 75 milhões de discos, principalmente por causa de hits como "You're Still the One".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Música
do UOL
UOL Entretenimento
Música
do UOL
do UOL
Reuters
Chico Barney
Topo