Lenda do country, Loretta Lynn atrasa álbum após sofrer AVC
A lenda da música country Loretta Lynn atrasou o lançamento de seu álbum e o início de uma turnê após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), mas assegurou que está se recuperando.
A cantora de 85 anos, uma das pioneiras do country, cuja marca são os vestidos longos, sofreu um derrame em maio em seu rancho no Tennessee.
Estava programado que seu último álbum, "Wouldn't It Be Great", fosse lançado em agosto. "Agora quero esperar para lançá-lo no ano que vem porque este disco é muito especial para mim. Merece o melhor de mim e não vejo a hora de compartilhá-lo", disse em comunicado no seu site.
A cantora também cancelou uma série de shows que começariam na próxima semana em Dubuque, Iowa.
Lynn - protegida de Patsy Cline que rompeu as barreiras do gênero na música country - ganhou fãs por suas canções que destacam as aflições das mulheres brancas do sul do país diante de maridos mulherengos e brigões.
Mantendo-se fiel ao fãs conservadores do country, foi uma das poucas artistas americanas proeminentes a apoiar com entusiasmo o presidente Donald Trump.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.