Topo

Major Lazer faz show em Miami para ajudar vítimas de furacões

O grupo americano Major Lazer - Getty Images
O grupo americano Major Lazer Imagem: Getty Images

De Miami (EUA)

11/10/2017 21h21

O grupo de música eletrônica Major Lazer, parceiro de Anitta no single "Sua Cara", anunciou nesta quarta (11) que participará de um show em Miami para arrecadar fundos para as vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe nos últimos dois meses.

O show, marcado para a próxima segunda-feira sob o título "Relief is the Mission" (A ajuda é a missão), será liderado pelo trio Major Lazer, composto por Diplo, DJ Jillionaire e DJ Walshy Fire.

Também farão parte outros artistas com vínculos com o Caribe como Machel Montano, estrela do "soca", estilo musical de Trinidade e Tobago.

Major Lazer -cuja canção "Lean On" com DJ Snake e Mo continua sendo a mais reproduzida da história do Spotify- disse que o trio espera arrecadar fundos para grupos de ajuda que se dediquem a todo o Caribe, incluindo as ilhas pequenas que costumam ser esquecidas rapidamente.

"Tenho a esperança de que ninguém tenha que passar por uma situação como essa e farei o que puder para ajudá-los a reconstruir e superar esta horrível tragédia", escreveu Diplo em um comunicado.