Após um hiato de 4 anos, Eminem volta introspectivo em parceria com Beyoncé
O rapper Eminem retornou à cena musical nesta sexta-feira (10) apresentando um som leve em tom introspectivo em uma surpreendente parceria com a cantora pop Beyoncé.
Na nova música, "Walk on Water", piano e instrumentos de corda acompanham Eminem, o rapper mais vendido de todos os tempos, que alcançou a fama com suas rimas extremamente rápidas e ritmos agressivos.
Em uma série de postagens feitas nas redes sociais, o músico de 45 anos disse que "Walk on Water" é o primeiro single de seu novo álbum, intitulado "Revival", após um hiato de quatro anos, mas sem informar ainda a data de lançamento da álbum.
A MTV simultaneamente anunciou que o rapper vai apresentar "Walk on Water" ao vivo na TV pela primeira vez no próximo domingo, durante a premiação do European Music Awards, que acontece em Londres.
"Walk on Water" começa com um coral gospel que, junto a Beyoncé, canta sobre as características humanas de Eminem, que no início da carreira era chamado de "Rap God" (Deus do Rap). Trata-se de um dos primeiros trabalhos de Beyoncé desde que deu à luz os gêmeos, em junho.
No single, Eminem fala a respeito do seu perfeccionismo e da ansiedade que sente sobre a possibilidade de que seu novo material não esteja à altura de seus patamares.
Eminem menciona lendas da música como Prince e os rappers Tupac Shakur e Notorious B.I.G., afirmando que está "um nível abaixo" deles.
Eminem ressurgiu no mês passado, após um ano fora dos holofotes, com um furioso rap no qual acusou o presidente americano, Donald Trump, de ser intolerante e incompetente, em um vídeo exibido durante os prêmios BET Hip Hop Awards.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.