Topo

Jay-Z, estrela da noite do Grammy, é atacado por Donald Trump

Jay Z teria se emocionado com a revelação da mãe sobre sua sexualidade Imagem: Getty Images

Em Nova York (EUA)

28/01/2018 19h49

Jay-Z, que lidera as nomeações deste domingo (28) ao Grammy, foi atacado pelo presidente Donald Trump no Twitter depois de fazer um comentário sobre o desemprego dos negros nos Estados Unidos.

O presidente Donald Trump criticou Jay-Z no Twitter, provavelmente em resposta às críticas formuladas pela estrela do rap a Trump em uma entrevista.

"Que alguém informe por favor a Jay-Z que graças às minhas políticas, o desemprego entre os negros aparece nos últimos relatórios no mais baixo nível já registrado!", tuitou o presidente.

Somebody please inform Jay-Z that because of my policies, Black Unemployment has just been reported to be at the LOWEST RATE EVER RECORDED!

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 28 de janeiro de 2018

Trump apontou o recorde de níveis mínimos de desemprego para as minorias americanas, embora os críticos destaquem que a expansão econômica do país começou muito antes, ainda sob o governo de Barack Obama.

Jay-Z, que com sua mulher Beyonce se tornou amigo e aliado político de Obama, disse em uma entrevista difundida no sábado na CNN que os comentários depreciativos de Trump em relação às pessoas negras encobriam os dados de desemprego.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jay-Z, estrela da noite do Grammy, é atacado por Donald Trump - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade