Jay-Z, estrela da noite do Grammy, é atacado por Donald Trump
Jay-Z, que lidera as nomeações deste domingo (28) ao Grammy, foi atacado pelo presidente Donald Trump no Twitter depois de fazer um comentário sobre o desemprego dos negros nos Estados Unidos.
O presidente Donald Trump criticou Jay-Z no Twitter, provavelmente em resposta às críticas formuladas pela estrela do rap a Trump em uma entrevista.
"Que alguém informe por favor a Jay-Z que graças às minhas políticas, o desemprego entre os negros aparece nos últimos relatórios no mais baixo nível já registrado!", tuitou o presidente.
Somebody please inform Jay-Z that because of my policies, Black Unemployment has just been reported to be at the LOWEST RATE EVER RECORDED!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 28 de janeiro de 2018
Trump apontou o recorde de níveis mínimos de desemprego para as minorias americanas, embora os críticos destaquem que a expansão econômica do país começou muito antes, ainda sob o governo de Barack Obama.
Jay-Z, que com sua mulher Beyonce se tornou amigo e aliado político de Obama, disse em uma entrevista difundida no sábado na CNN que os comentários depreciativos de Trump em relação às pessoas negras encobriam os dados de desemprego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.