Beyoncé é atração em jantar oferecido por Obama a presidente mexicano
Washington - O jantar de gala que será oferecido na noite desta quarta-feira (19) ao presidente mexicano, Felipe Calderón, e à primeira-dama Margarita Zavala, na Casa Branca, contará, entre outros, com uma apresentação da diva pop Beyoncé.
Esta é a segunda vez que a cantora é chamada para participar de um evento na Casa Branca, sob a presidência de Barack Obama. A primeira foi no jantar oficial oferecido em novembro passado ao premier indiano, Manmohan Singh, ocasião que chamou atenção, principalmente, pela entrada de penetras, colocando em dúvida a segurança do governo norte-americano.
Além de Beyoncé, também se apresentará o casal de guitarristas Rodrigo & Gabriela (do México). O magnata mexicano Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo, é um dos convidados, assim como as atrizes Woopi Goldberg e Eva Longoria. Oferecido por Obama e sua esposa, Michelle, a ceia está marcada para as 19h20 locais (20h20 no horário de Brasília).
Calderón, que chegou ontem a Washington, iniciou nesta quarta-feira uma visita de Estado de dois dias aos EUA. Mais cedo, em encontro com Obama, ele reiterou seu repúdio à lei do estado do Arizona contra a imigração ilegal, ao mesmo tempo em que pediu soluções comuns a este problema.
Sua viagem, que será encerrada amanhã, tem o objetivo de dar continuidade ao diálogo sobre temas prioritários, como segurança, imigração, fronteiras, meio ambiente e energia. Outra intenção é solidificar as relações comerciais, orientadas à recuperação econômica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.