Topo

Mexicano Marco Antonio Solís grava show em Buenos Aires e defende existência de mais famílias no mundo

08/11/2010 16h34

 

 

Buenos Aires - O cantor mexicano Marco Antonio Solís gravou na noite de domingo (7) no Luna Park, em Buenos Aires, um show no qual defendeu a existência de um maior número de famílias, consideradas por ele atualmente em extinção. 
   
A gravação fará parte do próximo material do artista, um DVD que terá, provavelmente, o nome "Tributo à Argentina" ou "Uma noite em Buenos Aires". 
   
Durante o espetáculo, Solís falou sobre o amor e dedicou uma música aos casais, aos quais cumprimentou porque atualmente "há uma extinção dos relacionamentos".  "Creio que é preciso um pouco mais de tolerância, também um pouco mais de detalhes. Precisamos de mais famílias neste mundo", opinou.
   
Em mais de duas horas de apresentação, o artista --que tem mais de 30 anos de carreira-- foi aplaudido inúmeras vezes pelo público, composto majoritariamente por mulheres, que lançavam sobre o palco flores e bichos e pelúcia. 
   
O artista mexicano continua sua turnê pela América Latina, passando ainda por Chile, no próximo dia 11, retornando à Argentina, e indo, depois, ao Uruguai, no dia 19.