Rod Stewart diz que Mick Jagger não é tão bom cantor quanto ele
![Wood (esq.) e Stewart (dir.) saem juntos e animados de um clube noturno em Londres. A dupla já tocou na banda The Faces - Brainpix](https://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/02/02/os-veteranos-ron-wood-esq-e-rod-stewart-dir-saem-juntos-e-animados-de-um-clube-noturno-em-londres-3112011-os-astros-do-rock-estavam-acompanhados-de-suas-amadas-stewart-com-a-mulher-penny-1296680411653_300x300.jpg)
O cantor Rod Stewart, de 68 anos, disse que o músico britânico Mick Jagger, do grupo Rolling Stones, é um "bom cantor de blues", mas não no mesmo nível que ele. Em entrevista à "Radio Times", afirmou, em tom irônico, que existem vários anos de diferença entre ele e Jagger, que completa 70 anos neste mês. "Mick é um cantor de blues bom - mas tecnicamente não é tão bom quanto eu. Ele fez o melhor que pôde. Mas eu não acho que ele poderia fazer outros tipos de música."
O cantor pop declarou que gostaria de voltar a tocar com o guitarrista dos Stones, Ronnie Wood, com a banda "The Faces", que fez sucesso nos anos 1970. "Quando os Stones acabarem, teremos a oportunidades de nos reunir", acrescentou Stewart.
Ele ainda criticou os homens de hoje por não se vestirem mais "com gosto" e acabarem destoando ao lado de mulheres muito mais bonitas. O cantor voltou nesta a ocupar o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Reino Unido depois de 34 anos graças a seunovo álbum, "Time", lançado em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.