Rod Stewart diz que Mick Jagger não é tão bom cantor quanto ele

O cantor Rod Stewart, de 68 anos, disse que o músico britânico Mick Jagger, do grupo Rolling Stones, é um "bom cantor de blues", mas não no mesmo nível que ele. Em entrevista à "Radio Times", afirmou, em tom irônico, que existem vários anos de diferença entre ele e Jagger, que completa 70 anos neste mês. "Mick é um cantor de blues bom - mas tecnicamente não é tão bom quanto eu. Ele fez o melhor que pôde. Mas eu não acho que ele poderia fazer outros tipos de música."
O cantor pop declarou que gostaria de voltar a tocar com o guitarrista dos Stones, Ronnie Wood, com a banda "The Faces", que fez sucesso nos anos 1970. "Quando os Stones acabarem, teremos a oportunidades de nos reunir", acrescentou Stewart.
Ele ainda criticou os homens de hoje por não se vestirem mais "com gosto" e acabarem destoando ao lado de mulheres muito mais bonitas. O cantor voltou nesta a ocupar o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Reino Unido depois de 34 anos graças a seunovo álbum, "Time", lançado em maio.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.