Ex-sogra de Amy Winehouse lança livro sobre relação da cantora e seu filho
A curta vida de Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos de idade, em 2011, devido a uma intoxicação alcoólica, terá uma nova biografia.
Escrito por Georgette Civil, mãe de Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, com o apoio do especialista em biografias John McDonald, o livro traz uma narrativa em primeira pessoa sobre a vida do casal que era descrito como "amaldiçoado" pelos tabloides.
Com o título de "Amy e Blake", o livro traz uma forte dose de realismo e autocrítica.
O amor dos dois, de acordo com a mãe do cantor, tornou-se mais destrutivo e outra dependência para eles, além da química.
Atualmente, a ex-sogra da cantora trabalha em um albergue que fornece suporte para sem-teto. Com exclusividade, a editora italiana do livro concedeu alguns trechos da nova publicação à ANSA. Georgette Civil faz um registro muito direto da fragilidade e da crise violenta de Amy. No entanto, segundo ela, a morte da estrela "foi um choque doloroso e inesperado".
Confira um trecho da biografia:
Lembrei-me dos telefonemas, sua voz. 'Momsie, o nosso menino é tão bonito. Eu o amo.' Minha mente voou em todos os momentos que compartilhamos, bons e maus, alegres e tristes. Eu queria voltar a fazer algo, mas não foi possível. Por que eles deixaram que o vício destruísse suas vidas? Nós poderíamos fazer mais, eu e Mitch? Eu não poderia responder por ele, mas por mim, sim, eu poderia. 'Não chore, momsie. Não quero feri-lo. Nós não queremos fazer mal a ninguém'. Eu queria passar um último dia com ela, dizer-lhe o quanto eu sentia e o quanto eu tinha sido ferida, não por ela, mas por esse mundo ruim. Blake sabia que ainda a amava, e eu estava com medo do que viria a seguir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.