Topo

Jewel canta disfarçada em karaokê para vídeo de humor; assista

JAKE COYLE

Da Associated Press

14/07/2010 10h28

Em uma noite recente de segunda-feira em um karaokê de Los Angeles, uma mulher de aparência comportada vestida com roupas de executiva e óculos foi levada ao palco por seus colegas.

Enquanto a plateia barulhenta se preparava para quatro minutos de cantoria desafinada, a mulher --"Karen"-- começou a cantar perfeitamente as músicas de Jewel "Who Will Save Your Soul" e "Foolish Games."

Surpresos, os presentes reagiram animadamente. Uma pessoa no bar descreveu Karen como a "Susan Boyle norte-americana".

Sem saber do que se passava, elas foram vítimas do "karaokê disfarçado".

Karen era mesmo a cantora Jewel, e a cena toda foi filmada para o FunnyOrDie.com, site de humor fundado pelos comediantes Will Ferrell e Adam McKay. O vídeo foi publicado na terça-feira (13) e rapidamente ganhou a web, com mais de 160 mil visitas. 

Jewel no karaokê (em inglês)

Para gravar o vídeo, Jewel usou uma prótese no nariz, peruca, óculos e enchimento no quadril. Apenas depois de se apresentar como Karen, Jewel voltou ao palco do bar como ela mesma.

A cantora e compositora já atuou no cinema, como no filme de Ang Lee "Cavalgada com o Diabo", de 1999. A cena no karaokê foi mais simples e rápida.

"Não exigiu muito de mim, já que a roupa fez todo o trabalho", disse a cantora sobre o vídeo. "Eu adoro improvisar e essa foi uma pequena chance de fazer isso. Gostaria de fazer mais disso no futuro."