Topo

Black Eyed Peas diz que tocar no intervalo do Super Bowl é "sonho tornado realidade"

Fergie durante show do Black Eyed Peas no estádio do Morumbi, em São Paulo (04/11/2010) - Flávio Florido/UOL
Fergie durante show do Black Eyed Peas no estádio do Morumbi, em São Paulo (04/11/2010) Imagem: Flávio Florido/UOL

JAMIE STENGLE

Da Associated Press, em Dalas (EUA)

04/02/2011 12h32

Até mesmo o Black Eyed Peas está protegendo o repertório de sua apresentação no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano.

"Não estamos autorizados a divulgar o setlist, mas ele será cheio de energia --o que o Black Eyed Peas tem", disse a cantora Fergie em entrevista na quinta-feira (3).
 
A banda disse estar excitada e honrada em se apresentar no intervalo do jogo neste domingo (6), entre o Pittsburgh Steelers e o Green Bay Packers.
 
"Queremos que todos se divirtam, dancem e façam a festa", disse will.i.am sobre a apresentação, que deve ter ainda a participação de Usher e Slash. "Esperamos trazer o calor porque está frio demais em Dalas", disse o cantor Taboo.
 
Taboo disse ainda que a oportunidade de entreter o público da final do campeonato é "um sonho que se torna realidade para os músicos, que são fãs do esporte."
 
Para Fergie, é uma "grande honra" ser escolhido para o show do intervalo. "O domingo de futebol é um dia sério em nossas casas", disse a cantora, que tem uma participação minoritária no time Miami Dolphins.
 
Keith Urban e Maroon 5 vão se apresentar em eventos antes do jogo, no domingo. Christina Aguilera vai cantar o hino norte-americano antes da partida e a atriz Lea Michele, do seriado "Glee", vai cantar a música "America the Beautiful".