Rapper T.I. retorna para prisão federal
O rapper vencedor do Grammy T.I., que foi levado para uma instalação residencial de transição nesta semana após meses na prisão, voltou para uma prisão federal, e seu advogado diz que houve um problema por causa de um ônibus de luxo usado para fazer o transporte.
O site do escritório federal responsável pelas penitenciárias informa que o rapper deve sair da prisão de Atlanta no dia 29 de setembro.
T.I. de 30 anos, e cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, foi liberado de uma prisão federal em Arkansas na quarta (31) , e fez a viagem de 603,5 km para Atlanta em um veículo luxuoso.
Steve Sadow, advogado do rapper, disse à agência The Associated Press que T.I. foi levado por oficiais federais por causa de um problema envolvendo seu transporte para Atlanta.
T.I. está na prisão cumprindo uma pena de 11 meses após violar sua condicional em setembro de 2010, quando policiais encontraram a droga ecstasy em seu carro. O rapper estava em condicional por tentar comprar armas sem licença, em 2009. Na época, ele cumpriu sete meses de detenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.