Courtney Love nega acusações de falta de pagamento de ex-assistente
Courtney Love negou as acusações de uma ex-assistente, que a está processando por falta de pagamento e alega que a cantora fez pedidos não-éticos como instruí-la a contratar um hacker para falsificar documentos legais.
Jessica Labrie entrou com o processo de demissão sem justa causa, quebra de contrato e falta de pagamento em uma corte de Los Angeles na terça (10).
“As alegações são completamente infundadas e feitas maliciosamente por uma ex-funcionária descontente,” afirmou a vocalista do grupo Hole em um texto divulgado nesta quarta (11).
O processo afirma que Labrie trabalhou como assistente administrativa de Courtney por um ano entre 2010 e 2011, mas foi demitida após reclamar que não recebera milhares de dólares em salários atrasados e despesas de viagem. Segundo o processo, Labrie sofreu dores de cabeça, insônia e outros problemas médicos como resultado da conduta de Courtney.
O advogado da ex-funcionária, Joshua Gruenberg, disse que Courtney queria que um hacker mudasse registros de seus negócios, mas Labrie se recusou a ajudá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.