Pizza Hut e Home Depot negam que comerciais tenham utilizado músicas do The Black Keys
Advogados da Pizza Hut e do The Home Depot -- companhia que vende utensílios domésticos nos Estados Unidos -- negaram que os comerciais das duas empresas tenham utilizado músicas do duo norte-americano The Black Keys de maneira indevida. A defesa das duas instituições foi apresentada na quinta (16) e sexta-feira (17) em Los Angeles.
Em junho, o grupo musical processou as duas marcas, acusando-as de usar as músicas da banda para vender "pizzas" e ferramentas. Caso vençam a batalha judicial contra a banda, as duas empresas irão exigir o pagamento dos honorários dos advogados.
Segundo a dupla, o Home Depot teria usado "elementos" do "Lonely Boy" em um de seus comerciais para TV para divulgar furadeiras. Já a Pizza Hut supostamente usou partes da música "Gold On The Ceiling" para vender seus produtos alimentícios. As duas faixas aparecem no sétimo álbum da banda intitulado "El Camino".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.