Topo

Média de idade dos Rolling Stones é mais alta do que de juízes da Suprema Corte dos EUA

25.nov.2012 - Os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood, o baterista Charlie Watts e o vocalista Mick Jagger se apresentam na O2 Arena em Londres - Toby Melville/Reuters
25.nov.2012 - Os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood, o baterista Charlie Watts e o vocalista Mick Jagger se apresentam na O2 Arena em Londres Imagem: Toby Melville/Reuters

De Nova York

26/11/2012 19h39

A Suprema Corte dos Estados Unidos costumava ter o apelido de "Nove Velhos", mas isto não é nada quando comparado aos integrantes do Rolling Stones. Os juízes, na média, poderiam ser os irmãos e irmãs caçulas dos roqueiros eternamente jovens.

A idade média dos quatro membros vivos do Rolling Stones é de cerca de dois anos a mais do que a dos nove juízes do Supremo Tribunal dos EUA.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood têm uma idade média de 68 anos e 297 dias, enquanto a média dos juízes da Suprema Corte é de 66 anos e 364 dias. Isso faz com que a banda de rock seja um ano e 10 meses mais velha do que os membros da mais alta corte dos Estados Unidos.

Os Rolling Stones estão celebrando seu 50º aniversário este ano com uma turnê de cinco datas em Nova York, Nova Jersey e Londres, onde o primeiro show foi realizado na noite de domingo (25).

Veja as idades dos músicos e dos juízes:

Rolling Stones:

Mick Jagger, 69

Keith Richards, 68

Charlie Watts, 71

Ronnie Wood, 65


Suprema corte dos EUA:

Antonin Scalia, 76

Anthony Kennedy, 76

Clarence Thomas, 64

Ruth Bader Ginsburg, 79

Stephen Breyer, 74

John G. Roberts, 57

Samuel A. Alito, Jr., 62

Sonia Sotomayor, 58

Elena Kagan, 52