Madonna volta no tempo com o vídeo de "Gimme All Your Luvin"
-
Reprodução
A cantora Madonna em cena do clipe "Give Me All Your Luvin"
Madonna, a artista mais empenhada em permanecer alheia à passagem do tempo, estreou nesta sexta-feira o videoclipe de "Gimme All Your Luvin", o primeiro single de seu novo disco "MDNA", com direito a coros de animadoras de torcida e jogadores de rúgbi, no qual relembra seu próprio passado.
"L-U-V, Madonna!", cantam as rappers Nicki Minaj e M.I.A. no início do vídeo, no qual a rainha do pop parece render tributo a algumas jovens herdeiras deste estilo musical, desde sua amiga Britney Spears, até Avril Lavigne, passando por Gwen Stefani e a encantadora Paris Hilton.
Os anos 70 com seus cabelos compridos e ondulados encontram com os 80, especialmente no momento do clipe em que suas protagonistas, usando vestido branco e cabelos estilo Marylin Monroe, lembram o tempo em que Madonna cantava "Like a Virgin".
O vídeo foi dirigido por Megaforce, uma equipe francesa de artistas gráficos que trabalharam para o rapper Kid Cudi em "Pursuit of Happiness" e que gosta de usar jogos visuais e narrativas confusas.
O ritmo lúdico e dançante de "Gimme Me All Your Luvin", produzido pelo DJ francês Martin Solveig, é ilustrado por uma dinâmica coreografia com inúmeros dançarinos que carregam a artista.
Ela passa do papel de uma tradicional dona de casa para o do filme "Boogie Nights - Prazer sem Limites", com sutiã de estampa de pele de animal, ironizando talvez sobre o estereótipo maternal, ao carregar um bebê de brinquedo como bola.
As contínuas referências ao mundo do futebol americano, incluindo o "Touchdown!" que fecha o clipe, são especialmente propícias, pois a primeira interpretação ao vivo desta música será no domingo, com um grande show no intervalo da exibição do SuperBowl.
A cantora também revelou o título das 15 músicas que estarão na edição "deluxe" de "MDNA", que será lançada no dia 23 de março, além da recém estreada "Gimme All Your Luvin" e de "Masterpiece", canção incluída no filme "W" e recente ganhadora de um Globo de Ouro.
São elas "Girls Gone Wild", "Gang Bang", "I'm Addicted", "Some Girls", "I Don't Give A", "Turn Up the Radio", "B-day Song", "Superstar", "I'm a Sinner", "Falling Free", "Love Spent", "I Fucked Up" e "Beautiful Killer".