• ENTRE
Topo

Cantor Juanes visita ruínas peruanas antes de show em Cuzco

Cantor Juanes visita ruínas peruanas (14/9/12) - EFE
Cantor Juanes visita ruínas peruanas (14/9/12) Imagem: EFE

15/09/2012 08h35

O cantor colombiano Juanes visitou nesta sexta-feira a fortaleza inca de Sacsayhuamán, localizada nos arredores de Cuzco, horas antes do show que realizará na cidade peruana.

Juanes chegou a Sacsayhuamán, onde a cada 24 de junho é celebrada a Festa do Sol, e subiu ao mirante do Cristo Blanco, onde aproveitou a vista da cidade, antiga capital do Império Inca.

O artista foi reconhecido por seus fãs e tirou fotos com alguns jovens durante sua visita turística.

Juanes se apresentará no jardim da cerveja de Cuzco e estará no sábado na cidade de Arequipa, sul do Peru, como parte de sua turnê.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade