Abrindo para o Red Hot, Yeah Yeah Yeahs faz show teatral no Rio
A banda americana de indie rock Yeah Yeah Yeahs, liderada pela excêntrica vocalista Karen O, se apresentou na noite deste sábado no Circuito Banco do Brasil e arrancou aplausos da plateia que esperava pela atração principal da noite, a banda californiana Red Hot Chilli Peppers.
O grupo voltou ao Brasil, onde esteve pela última vez em 2006, para mostrar ao público o novo álbum, "Mosquito" (2013), que conta com músicas de um estilo diferente das anteriores.
Com lágrimas pintadas nos olhos, uma performance teatral e roupas coloridas e cheias de brilho, Karen conseguiu cativar o público até mesmo com as músicas menos conhecidas.
A música escolhida para abrir o show foi "Mosquito", que tem o mesmo nome do quarto álbum lançado pela banda. "Man", "Gold Lion", "Rich", "Earth", "Rockers to Swallow", "Zero", "Cheated Hearts", "Maps", "Despair", "Sacrilege", "Heads Will Roll" e "Date With the Night" também fizeram parte da setlist.
A vocalista homenageou o cantor britânico Freddie Mercury na camisa que usou durante a apresentação, e dedicou "seu amor" ao Rio de Janeiro e à plateia, e chegou a arriscar um "obrigada" para interagir com o público.
Karen, Nicolas Zinner (guitarra) e Brian Chase (bateria) também se apresentaram com os Chilli Peppers no Circuito Banco do Brasil de Belo Horizonte, no dia 2 de novembro, e em São Paulo no dia 7.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.