Prévia de nova canção de Psy supera um milhão de visitas no YouTube
"Hangover", a nova canção do cantor sul-coreano Psy, já é um sucesso antes mesmo de ser lançada oficialmente neste domingo (8): uma prévia de apenas 10 segundos do videoclipe da música superou neste domingo mais de um milhão de visualizações.
O fragmento da canção do autor de "Gangnam Style" foi exibida na sexta-feira (6) no programa "Jimmy Kimmel Live: Game Night", da rede de televisão americana "ABC", e hoje alcançava mais de 1,2 milhão de visitas no YouTube.
O rapper Snoop Dogg, que produziu o videoclipe, faz uma participação na canção. O vídeo completo será apresentado hoje pela mesma emissora e a música será disponibilizada a partir de segunda-feira no iTunes em todo o mundo.
A agência YG Entertainment, que representa o cantor sul-coreano, disse que o novo single "será diferente de 'Gangnam Style' e de 'Gentleman'", mas se manterá no estilo de Psy e mostrará "algumas novas qualidades" do artista,
Calvin Broadus, conhecido por seu nome artístico Snoop Dogg, rebatizado Snoop Lion, entre outros pseudônimos, já produziu um remix em inglês da canção The Boys, do grupo de meninas sul-coreanas Girls' Generation, e não esconde seu interesse pelo gênero K-pop, ou pop coreano.
Psy alcançou a fama fora de seu país após bater o recorde histórico de visitas no YouTube com "Gangnam Style", que hoje acumula 2,2 milhões de cliques.
O cantor sul-coreano não teve tanto êxito com seu segundo single, "Gentleman", canção que, no entanto, tem o nada desprezível número de 689 milhões de reproduções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.