Robin Thicke faz parceria com Nicki Minaj em "Back Together"
Robin Thicke, autor e intérprete do sucesso "Blurred Lines", que lhe rendeu bons frutos, além de um processo judicial após uma denúncia da família de Marvin Gaye, retorna ao mercado fonográfico com o single "Back Together", no qual conta com a participação de Nicki Minaj.
Trata-se da segunda parceria entre os artistas, que já trabalharam juntos há seis anos no tema "Shake it for Daddy", desta vez produzido por Max Martin, responsável por numeroso sucessos de Britney Spears e Katy Perry, assim como de grande parte do último álbum de Taylor Swift, "1989".
"Back Together" é o segundo single do oitavo álbum de Thicke, após o lançamento há algumas semanas da também inédita "Morning Sun".
Filho do ator Alan Thicke, Robin Thicke já é um intérprete veterano de soul e R&B com sete discos de estúdio no mercado, desde "A beautiful world" (2003) até "Paula" (2014), sem esquecer "Blurred Lines" (2013), que continha o polêmico tema do mesmo nome junto a Pharrell Williams.
Segundo a Justiça americana, na composição desta canção ambos plagiaram um tema de Marvin Gaye, razão pela qual foram condenados ao pagamento de um multa de US$ 7,4 milhões que recentemente foi reduzida a US$ 2 milhões por um tribunal de apelações da Califórnia.
A faixa "Back Together" já está disponível no UOL Música Deezer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.