Topo

Sofia Coppola escreverá e dirigirá remake de "O Estranho que Nós Amamos"

Sofia Coppola, que estará à frente de remake de "O Estranho Que Nós Amamos" - Getty Images
Sofia Coppola, que estará à frente de remake de "O Estranho Que Nós Amamos" Imagem: Getty Images

De Los Angeles (EUA)

30/03/2016 20h00

A cineasta Sofia Coppola escreverá e dirigirá o remake de "O Estranho que Nós Amamos", filme de 1971 do cineasta Don Siegel protagonizado por Clint Eastwood, informou nesta quarta-feira (30) a revista "Variety".

De acordo com a publicação, Coppola está em negociações para incorporar ao elenco de seu novo filme as atrizes Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

Dunst é uma habitual colaboradora da diretora, com quem já trabalhou nos filmes "As Virgens Suicidas" (1999) e "Maria Antonieta" (2006), enquanto Fanning também participou com Coppola no longa "Um Lugar Qualquer" (2010).

O filme original de "O Estranho Que Nós Amamos", baseado no romance de mesmo nome de Thomas Cullinan, narrava a história de um soldado confederado (Eastwood) durante a guerra civil americana que era amparado e protegido em uma escola feminina.

Sofia Coppola começou sua filmografia em 1999 com "As Virgens Suicidas" e continuou sua trajetória com "Encontros e Desencontros" (2003), "Maria Antonieta" (2006), "Um Lugar Qualquer" (2010) e "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" (2013).

O último trabalho de Sofia Coppola como diretora foi o especial de Natal "A Very Murray Christmas" (2015), produzida pela Netflix e que contou com o ator Bill Murray como protagonista.

Clint Eastwood em cena de "O Estranho que Nós Amamos" (1971) - Reprodução - Reprodução
O ator Clint Eastwood em cena de "O Estranho que Nós Amamos" (1971)
Imagem: Reprodução