Sofia Coppola escreverá e dirigirá remake de "O Estranho que Nós Amamos"
A cineasta Sofia Coppola escreverá e dirigirá o remake de "O Estranho que Nós Amamos", filme de 1971 do cineasta Don Siegel protagonizado por Clint Eastwood, informou nesta quarta-feira (30) a revista "Variety".
De acordo com a publicação, Coppola está em negociações para incorporar ao elenco de seu novo filme as atrizes Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.
Dunst é uma habitual colaboradora da diretora, com quem já trabalhou nos filmes "As Virgens Suicidas" (1999) e "Maria Antonieta" (2006), enquanto Fanning também participou com Coppola no longa "Um Lugar Qualquer" (2010).
O filme original de "O Estranho Que Nós Amamos", baseado no romance de mesmo nome de Thomas Cullinan, narrava a história de um soldado confederado (Eastwood) durante a guerra civil americana que era amparado e protegido em uma escola feminina.
Sofia Coppola começou sua filmografia em 1999 com "As Virgens Suicidas" e continuou sua trajetória com "Encontros e Desencontros" (2003), "Maria Antonieta" (2006), "Um Lugar Qualquer" (2010) e "Bling Ring: A Gangue de Hollywood" (2013).
O último trabalho de Sofia Coppola como diretora foi o especial de Natal "A Very Murray Christmas" (2015), produzida pela Netflix e que contou com o ator Bill Murray como protagonista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.