Sting volta ao rock com "57th & 9th", que será lançado dia 11 de novembro
Depois de mais uma década, o cantor Sting está retornando ao rock com seu novo álbum de estúdio, "57th & 9th", que será lançando em 11 de novembro e já conta com um primeiro single em circulação: "I Can't Stop Thinking About You".
O tema foi colocado à venda em lojas digitais seguindo este anúncio do artista britânico através de sua gravadora. O álbum foi produzido por Martin Kierszenbaum e gravado com a colaboração de Dominic Miller (violão e guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria).
O nome do disco faz referência ao cruzamento de ruas que Sting atravessava todos os dias no caminho ao estúdio e inclui, em palavras da Universal Music.
"Surgiu de forma muito espontânea e rápida. Minha ideia sempre é me surpreender e também as pessoas que trabalham comigo; espero que também surpreenda meus fãs", disse o intérprete de "Fields of Gold" em declarações recolhidas por sua gravadora, nas quais também explica que "57th & 9th" trata "sobre buscar e viajar, sobre o caminho, essa coisa do desconhecido".
O álbum, composto por três canções em sua edição padrão, estará disponível também em formato "deluxe" (com anotações escritas à mão por Sting e três temas extra), "superdeluxe" (tudo do anterior, além de um DVD com um entrevista exclusiva com Sting e fotografias) e vinil de 180 gramas e cor azul translúcido.
Além disso, em 30 de setembro também sai à venda "Sting. The Studio Collection", uma caixa que inclui pela primeira vez os oito discos essenciais da carreira solo no selo A&M em formato vinil de 180 gramas, com som remasterizado nos estúdios Abbey Road.
"Sacred love" (2003) foi o último disco de rock de Sting até o momento, ao qual seguiram "Songs from the Labyrinth" (2006), "If on a Winter's Night" (2009) e "Symphonicities" (2010), todos publicados pelo selo de música clássica Deutsche Gramophon, e "The Last ship" (2013), trilha sonora de um musical para Broadway.
Gordon Matthew Thomas Sumner (Wallsend/Reino Unido, 1951), nome de nascimento de Sting, possui 16 prêmios Grammy e vendeu aproxidamente 100 milhões de cópias de seus discos solo e de sua primeira fase como membro de The Police.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.