Topo

Música

Lembra do Cranberries? Banda do hit "Linger" anuncia disco com orquestra

Divulgação
Formado em 1989 em Limerick (Irlanda), o grupo é formado pela icônica vocalista Dolores O'Riordan, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fegal Lawler Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 18h15

Sucesso nos anos 1990, o grupo The Cranberries anunciou um novo álbum, "Something Else", para o dia 28 de abril. O disco fará uma revisita orquestral de seus grandes sucessos e algumas canções novas. A banda irlandesa também se prepara para sair em turnê na Europa em maio.

O disco marca a volta da banda ao seu repertório mais conhecido, que dominou a cena musical nos anos 90, com hits como "Linger", "Zombie" e "Dreams". Em 2003, o Cramberries anunciou uma pausa nas atividades, voltando apenas em 2012 com o álbum de inéditas "Roses".

Formado em 1989 em Limerick (Irlanda), o grupo, formado pela icônica vocalista Dolores O'Riordan, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fegal Lawler e conseguiu vender mais de mais de 40 milhões de cópias no mundo todo de seus seis discos de estúdio, entre eles "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?"(1993) e "No Need to Argue" (1994).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!