Topo

Música

Alexandre Pires lança faixa em espanhol para retomar carreira internacional

Zulmair Rocha/UOL
O cantor Alexandre Pires, de olho na carreira internacional Imagem: Zulmair Rocha/UOL

De Miami (EUA)

17/03/2017 16h21

Depois de um hiato de sete anos, Alexandre Pires retorna à cena internacional com o lançamento de sua nova produção "El Problema Eres Tu".

"Senti que precisava de um tempo para me dedicar à família. Casei, tive dois filhos que agora têm sete e nove anos, e me dediquei a minha filha mais velha, de 24, com quem não pude compartilhar tudo o que eu quis antes", explicou o músico em entrevista à agência Efe.

Esse tempo serviu também para o cantor aprofundar sua relação com Deus e recarregar as baterias criativas. Esta oportunidade de refletir e reforçar a espiritualidade deu inspiração para ele compor muitas músicas, incluindo "El Problema Eres Tu", o novo single em espanhol e com clipe gravado em Nova York.

Durante a ausência internacional, o gênero urbano, com seus ritmos de rua e suas letras explícitas, cresceu com força e popularidade, mas ele não acredita a balada romântica tenha perdido espaço com o público, já que, em sua opinião, "você pode falar de amor de muitas maneiras".

Ganhador de diversos prêmios internacionais, Alexandre Pires já trabalha em uma turnê por Estados Unidos e América Latina, que deve começar em junho.

"Este é um ano de muito trabalho, de retribuir ao público tanto respeito e tanto amor", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!