Topo

Música

Cinebiografia do Mötley Crüe deve ser lançada pela Netflix

Marco Antonio Teixeira/UOL
19.set.2015 - Mötley Crüe se apresenta no Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio 2015 Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

De Los Angeles (EUA)

24/03/2017 16h26

A plataforma de conteúdos audiovisuais Netflix negocia atualmente para adquirir os direitos do filme sobre a popular banda de rock Mötley Crüe, informou nesta sexta (24) o site da revista "The Hollywood Reporter". O projeto passou antes pelas mãos dos estúdios Paramount Pictures e Focus Features, segundo a publicação.

Jeff Tremaine, diretor da saga "Jackass", será o encarregado de dirigir a produção, cujo roteiro é assinado por Rich Wilkes e Tom Kapinos, com base na autobiografia "The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band", escrita pelo autor Neil Strauss e pelos próprios membros do grupo: Tommy Lee, Vince Neil, Mick Mars e Nikki Sixx.

O livro relata a ascensão da lendária banda dos anos 1980 dentro da cena do rock e do metal, tudo isso enquanto seus integrantes faziam frente a situações descontroladas envolvendo sexo e abuso de drogas, que em muitas ocasiões acabavam em tremendas brigas e enfrentamentos com as autoridades.

Julie Yorn, Erik Olsen e Allen Kovac permanecem associados ao projeto como produtores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!