Missa dançante: padre argentino cria versão religiosa do hit "Despacito"
Um sacerdote argentino criou uma versão religiosa da música "Despacito", de Luis Fonsi, que viralizou na internet e nesta quarta (31) já havia supera 87 mil visualizações no YouTube.
O sacerdote Gabriel Martín Ghione, da província argentina de Córdoba, mudou a letra original da canção para introduzir conteúdo sacro que entoa enquanto os paroquianos ficam de pé, batem palmas e dançam a coreografia que acompanha a melodia, como se pode observar na gravação de uma missa do religioso.
"Quero caminhar contigo, quero ser teu amigo. Pai Santo, aqui estamos, somos irmãos" é um fragmento da letra escrita pelo responsável pela paróquia de Nuestra Señora del Perpetuo Socorro.
O sacerdote não pôde falar com os meios de comunicação por encontrar-se em um retiro espiritual junto a seus companheiros, segundo afirmaram à agência Efe fontes do bispado da cidade de San Francisco.
A utilização da canção em uma igreja católica despertou o interesse de milhares de pessoas que reproduziram a gravação e comentaram o fato inusitado no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.