Topo

Música

Cerimônia do Grammy retornará a Los Angeles em 2019

Getty Images
Adele comemora prêmio de álbum do ano no Grammy Awards 2017, em Los Angeles Imagem: Getty Images

Los Angeles (EUA)

28/06/2017 19h12

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical dos Estados Unidos, retornarão em 2019 a Los Angeles depois que Nova York receber no ano que vem a festa do 60º aniversário do evento.

A Academia da Gravação informou nesta quarta-feira (27), por meio de um comunicado, que o Staples Center receberá a 61ª edição dos Grammy em 2019 como parte de um acordo de quatro anos assinado pela instituição e a promotora de espetáculos AEG.

O presidente da Academia da Gravação, Neil Portnow, declarou que consideram que o Staples Center é como "a sua casa" e acrescentou que no futuro esperam continuar realizando o Grammy na "capital mundial do entretenimento".

A instituição anunciou no último mês de maio que a 60ª cerimônia dos Grammy acontecerá em Nova York no dia 28 de janeiro de 2018 e que será transmitida pela emissora "CBS".

A britânica Adele foi a grande vencedora da premiação na sua 59ª edição ao levar cinco prêmios, entre eles os três principais do evento: melhor álbum ("25"), melhor gravação e melhor canção ("Hello").

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!