"Despacito" é a música mais reproduzida em streaming da história
A música "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com seu compatriota Daddy Yankee, é a canção mais reproduzido da história através das plataformas de streaming, de acordo com os dados divulgados pela gravadora Universal.
A versão original e o remix, do canadense Justin Bieber, superaram de maneira conjunta as 4,6 bilhões de reproduções nos diferentes serviços de streaming no mundo todo, assegurou a companhia.
De acordo com a Universal, esta marca ultrapassa o antigo recorde que era da canção "Sorry", de Bieber, com 4,380 bilhões de reproduções.
"O streaming é um conector para o público no mundo todo e ajudou que minha música chegasse a cada canto do planeta. É verdadeiramente uma honra que 'Despacito' seja agora a canção mais reproduzida em streaming da história", afirmou Fonsi.
Por sua vez, o CEO da Universal Music Group, Lucian Grainge, disse que Luis Fonsi "já tem indiscutivelmente a maior canção do ano".
"O streaming abriu a possibilidade que uma canção com um ritmo diferente, de uma cultura diferente e em um idioma diferente se transforme em um sucesso gigantesco no mundo todo", acrescentou o executivo.
"Despacito", segue arrasando nas pistas de dança de todo o planeta, e também se tornou na primeira música em espanhol a alcançar o número 1 da lista Hot 100 da Billboard nos Estados Unidos desde o tema "Macarena", da dupla espanhola Los del Río, em 1996.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.