Topo

Eminem "sequestra" filha de Donald Trump em música de novo álbum

O rapper americano Eminem - Divulgação
O rapper americano Eminem Imagem: Divulgação

De Washington (EUA)

15/12/2017 18h38

O rapper americano Eminem fantasia sobre o sequestro de Ivanka Trump, filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma música do seu novo álbum, "Revival", lançado nesta sexta (15).


"Framed" é o título da faixa na qual o cantor, de 45 anos, fala sobre ter a filha do líder no porta-malas de seu carro e de ter que resolver a situação porque é sua "responsabilidade".

A letra também se refere a Ivanka Trump como "estúpida pequena menina loira" em um dos ataques que o músico faz à família do presidente americano na música, informaram os veículos de imprensa locais.

Na letra de "Like Home", Eminem afirma que "é o momento de enterrá-lo, portanto diga a ele que se prepare para ser destituído", em referência a Donald Trump, a quem o cantor chama de "ariano".

Capa de "Revival" - Divulgação - Divulgação
Capa de "Revival"
Imagem: Divulgação

O artista já tinha atacado o presidente em uma apresentação no BET Hip Hop Awards, em outubro.

O músico de Detroit fez uma improvisação de mais de quatro minutos contra Trump, um "avô racista de 94 anos", que ignora o passado segregacionista nos EUA.

Em entrevista, o rapper disse ter se sentido frustrado porque o presidente não lhe deu atenção após suas críticas: "Eu estava esperando que dissesse algo e, por alguma razão, não o fez".

"Revival" é o nono álbum da carreira do cantor americano.