Polícia investiga fotógrafo do novo clipe de Anitta por denúncias de abusos
O renomado fotógrafo americano Terry Richardson, que trabalhou recentemente no clipe "Vai Malandra", de Anitta, está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais, informou na terça-feira o jornal "Daily News".
O mesmo jornal publicou, no último dia 15 de dezembro, relatos de casos concretos de abusos sexuais que supostamente afetam o fotógrafo, de 52 anos. Um deles foi da ex-modelo Caron Berstein, afirmando que Richardson supostamente a abusou sexualmente em seu estúdio, em Manhattan, no ano de 2003.
Ela confirmou que um detetive de um esquadrão especial da Polícia de Nova York a chamou no mês passado para marcar uma entrevista nesta semana, algo que também foi confirmado pela ex-modelo Linsday Jones.
Segundo o "Daily News", Richardson assegurou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual. Richardson, lembra o jornal, retratou figuras artísticas como Beyoncé e Miley Cyrus, assim como também o ex-presidente americano Barack Obama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.