Elvis Costello diz que não quer mais tocar na Inglaterra
LONDRES, 8 NOV (ANSA) - O cantor inglês Elvis Costello, radicado há mais de 25 anos nos Estados Unidos, comentou hoje à revista Mojo que provavelmente não fará mais shows na Inglaterra.
Costello - nome artístico de Declan Patrick Mac Manus - nasceu em Londres há 53 anos, mas hoje em dia considera Nova York sua casa, cidade onde vive com a terceira mulher, a jazzista Diana Krall.
"Não me interessa se não tocar mais na Inglaterra", declarou afirmando que o motivo deste divórcio definitivo com a terra natal foi provocado após seu show no festival de Glastonbury em 2005, um concerto que definiu "absolutamente horrendo". "Fez-me entender que não voltarei. Passaram-se 25 anos, é um local que não entendo, e os ingleses não me entendem".
O músico disse, no entanto, que aprecia a música inglesa de hoje, mesmo não sentindo ligação com ela.
"Muitas bandas boas surgem ainda na Inglaterra, mas eu não sinto fazer parte disso. Os fãs britânicos não têm o mesmo comportamento em relação às pessoas da mesma idade nos Estados Unidos, onde os jovens vão ver o show de Willie Nelson. Eles sentem uma ligação com ele, encontram um lugar para a música dele em suas vidas". (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.