Death Cab For Cutie é o primeiro nome confirmado na trilha sonora do filme "Lua Nova"
O quarteto norte-americano Death Cab For Cutie é o primeiro nome confirmado na trilha sonora do filme "Lua Nova", continuação da saga "Crepúsculo". A faixa "Meet Me On the Equinox" foi escrita exclusivamente para o longa e será apresentada ao vivo, pela primeira vez, durante o MTV Video Music Awards, que acontece no dia 13 de setembro.
CLIPE DE "GRAPEVINE FIRES"
Clipe da música "Grapevine Fires", que está no disco "Narrow Stairs" do Death Cab For Cutie
Em comunicado, o baixista Nick Harmer escreveu que "estamos muito empolgados de fazer parte dessa incrível saga. Nós escrevemos 'Meet Me On the Equinox' para refletir sobre os temas que são mostrados em toda a série e queríamos capturar esse sentimento de começo e fim que afeta os personagens principais".
A trilha sonora de "Lua Nova" será lançada no dia 20 de outubro, com faixas compostas exclusivamente para o filme. Nenhum outro artista ainda foi confirmado, mas há rumores sobre a participação de nomes como Thom Yorke, Bon Iver, Grizzly Bear e Muse. A primeira série de "Crepúsculo" teve o Paramore como o artista principal da trilha sonora.
Além de Harmer, o Death Cab For Cutie é formado também por Ben Gibbard (vocal e guitarra), Chris Walla (guitarra) e Jason McGerr (bateria). A banda foi indicada ao Grammy 2009 na categoria melhor disco de música alternativa pelo álbum "Narrow Stairs", mas acabou perdendo para o "In Rainbows" do Radiohead. O sexto e mais recente álbum da banda, "Narrow Stairs", saiu em maio de 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.