Móveis Coloniais de Acaju combina metais com sol no palco principal do Festival Planeta Terra
Uma das bandas mais elogiadas da nova geração brasileira, o Móveis Coloniais de Acaju fez o público levantar os braços para o alto, embaixo do sol forte desta tarde (7), em São Paulo. A segunda atração do palco principal do Festival Planeta Terra 2009 foi recebida pela plateia com palmas e soquinhos no ar que acompanharam os metais do grupo.
Com um repertório mais focado no disco "Complete", que saiu este ano, o Móveis juntou o som dançante com o clima quente da cidade e colocou todo mundo para dançar. A banda abriu o show com "Tempo" e emendeu na sequência "Uhu" e "Descomplicada". Até a arrastada "Glory Box", do Portishead, ganhou uma versão animada que combinou com o clima.
Depois de mostrar ao vivo músicas como "Cheia de Manha", "Bem Natural" e "Aluga-se", a banda encerrou com o hit "Copacabana" e fez a tradicional rodinha entre o público, quando parte dos músicos desce para a plateia e continua tocando entre as pessoas.
Antes dos brasilienses, os cuiabanos do Macaco Bong abriram o palco principal, às 16h03. Ainda com o sol forte, o power trio instrumental tocou músicas do disco de estreia, "Artista Igual Pedreiro" (2008). (MARIANA TRAMONTINA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.