Topo

Em cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano, sertanejo não é a única opção musical

ANDRÉ PIUNTI

Colaboração para o UOL

02/03/2010 14h08

Nas piscinas e no palco do terceiro andar, a programação é quase exclusivamente sertaneja. De modão à universitário, os fãs do estilo podem ficar pelo menos 18 horas do dia escutando esse tipo de música nas vozes cinco duplas: Edson e Henrique, Roger e Robson, Rodrigo Freitas e Xavier, e João Paulo e Eduardo e Anderson e Alyson.

No som ambiente dos corredores, apenas a rádio parceira, sertaneja, pode ser ouvida. Na noite dessa terça-feira (2), enquanto parte dos passageiros estará na última apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, um dos eventos mais inusitados da viagem: o karaokê sertanejo com acompanhamento da banda Villa Country.

No entanto, nem só de música sertaneja vivem os onze andares do navio. No quinto andar, ao lado do bastante frequentado cassino, há o “Pianobar Budapeste”, com repertório internacional e que fica aberto a noite toda, com as mesas sempre cheias. Nas madrugadas, a música eletrônica é tema da “Discoteca Lisbona”, onde acontece a principal festa do navio, que dura até ás 6h da manhã.

Na primeira noite do cruzeiro, domingo (28), o cantor Léo Maia se apresentou para um numeroso público no “Grand Bar Berlino”, e participou, no dia seguinte, da apresentação da dupla Roger e Robson, interpretando algumas canções de seu pai, Tim Maia.

Na madrugada dessa segunda para terça, ainda houve a festa “Anos 60”, com a apresentação da banda All You Need is Love.