Mombojó equilibra peso e delicadeza na abertura do Planeta Terra 2010
Duas bandas brasileiras abriram a programação do festival Planeta Terra 2010, em São Paulo. Às 16h deste sábado (20), enquanto a República dava os primeiros acordes no palco Indie, os pernambucanos do Mombojó recebiam no palco principal os primeiros visitantes do Playcenter, que pelo segundo ano abriga o evento.
Frente a uma plateia ainda tímida e sob o céu nublado da tarde, o Mombojó subiu ao palco ao som de "A Missa", de seu primeiro disco. A primeira metade da apresentação veio pesada com músicas como "Faaca" e "Realismo Convincente", mas ganhou ares mais delicados com as baladas "Adelaide" e "O Mais Vendido", com seus elementos eletrônicos.
O quinteto lançou em junho deste ano o disco "Amigo do Tempo", o primeiro do grupo desde "Homem Espuma", de 2006, e também o primeiro sem os músicos Rafael Torres, morto em 2007, e Marcelo Campello, que deixou o Mombojó em 2008. Desse álbum entraram canções como "Passarinho", "Casa Caiada" e "Papapa", que encerrou o show. (MARIANA TRAMONTINA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.