Phoenix "rouba" público do Passion Pit no Planeta Terra
O quinteto norte-americano Passion Pit começou seu show às 21h37 para um grande volume de pessoas que marcava presença de forma animada no Indie Stage, no Playcenter.
Com um som completamente voltado para as pistas, o grupo abusa de teclados, sintetizadores e efeitos sonoros para conseguir reproduzir, ao vivo, o característico som de seus trabalhos de estúdio.
O local esvaziou consideravelmente na metade da apresentação, já que parte do público dirigiu-se ao palco principal para o show da banda francesa Phoenix. Ainda assim, o vocalista Michael Angelakos manteve a empolgação e foi o centro das atenções com seus intermináveis falsetes ajudados por efeitos que são colocados diretamente em sua voz.
O repertório trouxe canções do disco "Manners" (2009), como "The Reeling" e "Little Secrets", além de faixas do EP "Chunk of Change", que saiu em 2008. Com um som pouco orgânico, o show da banda funcionou bem no palco do festival e deixou satisfeita a maior parte dos presentes, que dançou, pulou, cantou e aplaudiu sem timidez a apresentação enérgica do Passion Pit, que terminou às 22h30. (FLAVIO SEIXLACK)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.