Topo

Festival em SP vai reunir mais de 60 bandas independentes durante três meses

Os integrantes da banda Dance of Days - Divulgação
Os integrantes da banda Dance of Days Imagem: Divulgação

Da Redação

06/01/2011 17h26

A primeira edição do festival Verão Revolução 2011 vai reunir em São Paulo, entre janeiro e março, mais de 60 bandas da cena punk independente. Além da capital paulista, o evento --organizado por Nenê Altro, líder do Dance of Days-- vai acontecer também nas cidades de São Caetano do Sul, Santos e Ferraz de Vasconcelos.

Em São Paulo, a casa Sattva Bordô (Praça Roosevelt, 82, Centro) vai receber bandas, como Dominatrix e Total Terror DK, a cada 15 dias com ingressos a R$ 10. No dia 12 de março, a noite no local está reservada para seis bandas formadas por mulheres.
 
Em Santos, uma das apresentações será focada no punk de suburbio com show das bandas DZK e 88 Não, além da presença de Ilegality, da Eslováquia. Em São Caetano, os grupos Dance of Days, Rancore e Sugar Kane têm agendado um show gratuito para o dia 5 de fevereiro, no Espaço Jovem.
 
O evento terá ainda palestras, oficinas e uma feira de fanzines e material alternativo. A programação completa e outras informações estão no site do festival Verão Revolução.