Topo

Aposta para 2010, vocalista do Marina And The Diamonds diz que está frustrada por não ser famosa

Da Redação

07/01/2011 15h43

Uma das apostas musicais para 2010, a cantora grega-galesa Marina Diamandis, nome por trás do Marina and The Diamonds, está frustrada por não ter o sucesso que gostaria de ter. Apontada pela mídia internacional como uma das promessas no cenário pop no ano passado, ela disse à rádio australiana Undercover FM que 2010 foi um "fracasso" na sua carreira.

A cantora revelou sua insatisfação com a gravadora norte-americana Chop Shop Records, responsável pela distribuição de seu disco "The Family Jewels" nos Estados unidos, que não promoveu seu trabalho. "Adoro meus fãs da América, mas minha carreira foi construída puramente por mim e minha presença online. Eles não promoveram minha carreira".

Marina diz que se sente mais como um fracasso do que um sucesso. "Não fiz nada que quero fazer para quem quer ser um dos melhores artistas de sua geração". Ela reconheceu, no entanto, que o cenário pop norte-americano não é fácil de entrar. "A dance music foi underground por muito tempo na América, mas por causa de Lady Gaga as pessoas querem isso de volta. Você precisa estar nesse meio e eu certamente não estou", desabafou.
 
A cantora disse ainda que cancelou sua turnê pelos Estados unidos neste mês de janeiro para trabalhar no álbum sucessor de seu disco de estreia. "O segundo disco vai ser um pouco político, sobre feminismo e sexo. É um disco pop abrasivo".