Topo

Baterista do Blur garante que a banda vai ter novidades em 2011

Os integrantes do Blur Graham Coxon, Alex James, Damon Albarn e Dave Rowntree durante premiere de "No Distance Left To Run" no Odeon West End, em Londres (14/01/2010) - Getty Images
Os integrantes do Blur Graham Coxon, Alex James, Damon Albarn e Dave Rowntree durante premiere de "No Distance Left To Run" no Odeon West End, em Londres (14/01/2010) Imagem: Getty Images

Da Redação

17/01/2011 16h03

Depois dos rumores de que o Blur voltaria aos estúdios neste mês de janeiro, o baterista Dave Rowntree afirmou que a banda vai voltar com novidades em 2011, mas que não há nada concreto ou formalizado ainda.
 
"O que eu sei é que não queremos nos comprometer com alguma coisa grande no momento. Nós estamos juntos novamente e isso é o principal. É isso que não queremos perder. Então sim, neste ano eu diria que alguma coisa vai definitivamente acontecer", disse ele ao site Gigwise.
 
"Estamos colocando os pés na água, e é por isso que nós lançamos o single de 'Fool's Day' da forma como fizemos", completou. "Fool's Day", lançado pela Record Store Day no ano passado, é o primeiro single do Blur em sete anos.
 
Sobre os boatos de que o Blur poderia tocar no circuito de festivais do Reino Unido neste verão, Rowntree disse que é improvável que aconteça. "Você não pode realmente tocar em festivais ou tentar sair numa grande turnê até lançar alguma coisa nova", disse.