Topo

Bon Jovi planeja entrar em hiato após fim de turnê mundial

Jon Bon Jovi faz show com o Bon Jovi em Melbourne, no sábado (11/12/2010) - Getty Images
Jon Bon Jovi faz show com o Bon Jovi em Melbourne, no sábado (11/12/2010) Imagem: Getty Images

Da Bang Music, em Londres

01/02/2011 11h44

Bon Jovi vai tirar dois anos de folga ao fim da turnê mundial que acontece em 2011.

Os músicos revelaram planos para entrar em hiato após fazerem o último show marcado de sua turnê, em Lisboa, Portugal, para que os fãs os "valorizem" mais.

O baterista Tico Torres disse: "às vezes você precisa se afastar para que as pessoas te valorizem mais, e você também tem que se afastar para viver sua vida, poder criar e recarregar-se. Então a melhor coisa que posso lhe dizer é que vamos precisar de alguns anos de folga, com certeza".

Entretanto, o guitarrista Richie Sambora assegurou aos fãs que o hiato não será permanente porque a banda --que conta ainda com Jon Bon Jovi e David Bryan-- quer continuar a fazer turnês por mais tempo possível, como os Rolling Stones.


Ele disse: "precisamos de uma folga, mas não muito, porque o que vai acontecer é que há mais músicas para serem compostas e, adivinhe só? Queremos ser os Rolling Stones. Sei que eu quero. Estamos trabalhando muito e gostando disso, na verdade sendo a melhor banda possível. Não vamos nos separar. Vamos continuar e escrever novas e ótimas músicas, gravar grandes álbuns no estúdio, evoluir mais e voltar aos estádios e dar às pessoas um excelente show".

Embora o vocalista Jon Bon Jovi tenha planos de gravar um disco solo durante a pausa do grupo, Richie está certo de que isso não afetará o retorno da banda após o hiato.

Ele disse à revista Rolling Stone: "todos somos indivíduos. Ele é o líder dessa banda e você tem que respeitar isso. Sabe-se lá o que ele irá fazer, mas todos nós estamos de acordo. Vamos continuar juntos. Somos como uma gangue".