Topo

"Queria que nosso disco soasse tão bom quanto Arcade Fire", diz vocalista do Panic! At The Disco

O vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith do Panic At The Disco no programa "The Pop Show", em Nova York (15/09/2009) - Getty Images
O vocalista Brendon Urie e o baterista Spencer Smith do Panic At The Disco no programa "The Pop Show", em Nova York (15/09/2009) Imagem: Getty Images

Da Redação

08/02/2011 16h31

O Panic! At The Disco vai lançar no dia 29 de março o álbum "Vices And Virtues" e aponta no novo trabalho uma inspiração do último disco do Arcade Fire, "The Suburbs", que saiu no ano passado.
 
Em entrevista ao site Gigwise, o vocalista Brendon Urie avaliou o trabalho dos canadenses como "fenomenal" e disse que foi "frustrante" ouvir o álbum, especialmente quando eles estavam já no fim do processo de composição.
 
"Eu queria que o nosso disco soasse tão bom quanto o deles. Isso nos inspirou e nos obrigou a trabalhar com mais afinco", revelou o vocalista.
 
Além de Urie e do baterista Spencer Smith, o Panic! hoje tem o guitarrista Ian Crawford (da banda The Cab) e o baixista Dallon Weekes (do Brobecks), que ocuparam as vagas deixadas por Ryan Ross e Jon Walker.
 
Com essa formação, a banda esteve no Brasil em 2009 para um único show em São Paulo, no Festival Maquinária. "Vices And Virtues" é o terceiro álbum do Panic!, sucessor de "Pretty. Odd.", lançado em 2008.