Vendas de catálogo do Aerosmith crescem mais de 250% após Steven Tyler entrar para American Idol
A recém-entrada de Steven Tyler para o programa de TV American Idol tem aumentado significativamente a venda de músicas do Aerosmith.
Desde que seu vocalista passou a ser um dos jurados no programa, cuja nova temporada começou no dia 19 de janeiro nos Estados Unidos, o Aerosmith viu a venda de alguns álbuns de seu catálogo ser alavancada em mais de 250%, como a coletânea "Big Ones", de 1994, que teve um crescimento de 260%, segundo informações da Billboard.
O single "I Don't Want To Miss A Thing", por exemplo, teve um aumento de mais de 360% nas vendas, alcançando 34 mil downloads em uma semana. Outras coletâneas da banda também tiveram aumento nas vendas, como "Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith", de 2004, que vendeu 146% a mais desde a entrada de Tyler no programa.
O Aerosmith atualmente prepara um novo álbum, o primeiro desde "Honkin' On Bobo", de 2004. O grupo está em estúdio compondo novas canções e planeja lançar o disco ainda em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.