30 Seconds To Mars confirma dois shows no Brasil em março
Pela segunda vez no Brasil, a banda 30 Seconds to Mars vem ao país para uma pequena turnê. Os shows do trio, liderado pelo cantor e ator Jared Leto, estão confirmados para março em duas capitais:
27/03 - São Paulo, no HSBC Brasil
29/03 - Rio de Janeiro, no Vivo Rio
As datas foram divulgadas pela gravadora EMI, mas ainda não há informações de preço e início das vendas de ingressos.
30 Seconds To Mars - "Hurricane"
A banda norte-americana apresenta a turnê "This Is War", com repertório baseado no disco homônimo lançado em 2009. Este terceiro álbum do grupo, que tem ainda o baterista Shannon Leto e o guitarrista Tomo Milicevic, foi produzido por Flood, que já trabalhou com U2, Depeche Mode, Sigur Rós e The Killers.
O lançamento do álbum foi puxado pelo single "Hurricane". Em dezembro do ano passado, a MTV norte-americana e outros canais de música baniram o clipe "Hurricane" da programação, alegando que o vídeo contém cenas inapropriadas à sociedade e à moral. "O clipe tem mais de nove minutos, e tudo que se apegam são em seqüências de 8 segundos?", questionou Leto na época.
"This Is War" ganhou uma versão deluxe no ano passado com três faixas bônus e um DVD, criado com a participação de seus fãs, conhecidos como Echelons. Esse é o terceiro disco do trio, sucessor de "A Beautiful Lie" (2005) e "30 Seconds to Mars" (2002).
Depois dos shows no Brasil, o 30 Seconds To Mars segue para o Chile, onde se apresenta na primeira edição sul-americana do festival Lollapalooza, marcado para os dias 2 e 3 de abril em Santiago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.