Representante brasileiro no Lollapalooza, CSS mostra músicas novas para público dançante
Aqueles que tentaram chegar ao palco Tech do Lollapalooza Chile no horário programado para o show dos brasileiros CSS (Cansei de Ser Sexy) enfrentaram tumulto. A estrutura do local, com capacidade para cerca de 1.500 pessoas, não foi suficiente para aplacar a quantidade do público que pretendia ver as apresentações escaladas naquele palco.
Enquanto o Datarock se aproximava do final de seu show, por volta das 20h, os portões que dão acesso ao palco Tech foram fechados para que não houvesse tumulto dentro do ginásio, causando revolta e aglomeração do lado de fora do local. Filas foram formadas enquanto o público era liberado pouco a pouco.
Por causa de uma série de atrasos durante a tarde, o CSS subiu ao palco 50 minutos após o estipulado. Ao lado de todos os seus hits --"Holiday", "Off The Hook", "Left Behind", "Music Is My Hot Hot Sex" e "Alcohol"--, os únicos representantes do Brasil no palco do festival mostraram para um teatro cheio e dançante duas músicas novas que devem entrar no próximo álbum, previsto para este ano.
Do outro lado do Parque O’Higgins, o Deftones ainda estava no palco principal. Entre um hit e outro, a banda deixou espaço para divulgar as canções do álbum "Diamond Eyes" (2010) e Chino Moreno cair nos braços do público que estava próximo ao palco durante a execução de "Hexagram". Do bem sucedido disco "White Pony", a faixa "Back To School (Mini Maggit)" veio com uma participação de Sen Dog, do Cypress Hill --na segunda-feira (4), a bandas dividem o palco em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.