Topo

Pitty lança clipe de DVD ao vivo inédito; assista ao vídeo de "Comum de Dois"

Pitty durante gravação do clipe de "Só Agora", filmado em Super-8 por Ricardo Spencer, em São Paulo (15/11/2010) - Otavio Sousa/Divulgação
Pitty durante gravação do clipe de "Só Agora", filmado em Super-8 por Ricardo Spencer, em São Paulo (15/11/2010) Imagem: Otavio Sousa/Divulgação

Da Redação

22/04/2011 13h59

Prestes a lançar seu próximo DVD ao vivo, Pitty liberou o primeiro clipe do trabalho. O vídeo é da faixa "Comum de Dois", que no mês passado foi disponibilizada para audição na Rádio UOL.


"Comum de Dois" já havia sido divulgada em dezembro do ano passado numa versão caseira, em que a cantora gravou durante um ensaio. A música está no repertório do DVD "A Trupe Delirante no Circo Voador", registrado em dezembro no Rio de Janeiro e previsto para sair em maio também em CD e vinil.
 
Segundo Pitty, o título do DVD é inspirado em clássicos como "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" e "As Sete Faces do Dr. Lao". "Foi surgindo essa analogia: banda de rock também é um grupo de artistas itinerante, a cada dia num lugar diferente armando sua lona e apresentando o seu espetáculo, muitas vezes mambembe", explicou ela.
 
Além de sua banda --que tem o guitarrista Martin, o baixista Joe e o baterista Duda--, a cantora recebeu no palco para a gravação o tecladista Brunno Cunha, da banda Caixa Preta, o músico Hique Gomez e o cantor Fábio, da banda Cascadura.
 
No final de 2009, Pitty lançou o DVD "Chiaroscope", com o registro da gravação do álbum "Chiaroscuro" e três músicas inéditas, entre elas uma versão em inglês para "Só Agora", que em novembro passado teve seu clipe gravado e dirigido por Ricardo Spencer, responsável por "Chiaroscope".
 
 
Foto 20 de 20 - Pitty e o cantor Fábio, da banda Cascadura, em show de gravação de DVD da cantora, no Rio de Janeiro Maria Elisa Franco/UOL

Veja a letra de "Comum de Dois":

Quis se recriar, quis fantasiar
No quarto de vestir
Despiu-se do pudor

Quis se adornar, quis se enfeitar
Vestido e salto,
Enfim pra si tomou

Se transformou
Se arriscou
Se reinventou e gostou
Ele se transformou  

Precisou correr
Uma vida pra entender  
Que ele era assim, um comum de dois

E hoje vai sair
Com a melhor lingerie
Não pra afrontar,
Só quer se divertir

Mas ele afrontou
Provocou
Assombrou
Incomodou  

E ele nem ligou
Se acabou
E beijou
E dançou  
Ele aproveitou

Quando apontam aquele olhar  
Ele sabe, e deixa passar
O salto dói, ele sorri
Mais machucava ter que omitir

Prazer e dor de ser mulher
Por essa noite, é o que ele quer
Degusta bem, vê que valeu

Ele se transformou
Sua dama ao seu lado
Amparando o motim  
Juntos rolam pela noite
Nunca dantes par assim

Continua após publicidade

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Fabionda

Amoooooooo... Muitoooooooo... A Pitty é tudo na minha vida...

Orlando_Filho

Pitty como sempre espetacular! Quebrando o tabu de que na Bahia só existe axé! Uma rockeira inteligente e de mão cheia! Parabéns!


publicidade