Paul McCartney diz que sentiu conexão com público do Rio, que levantou cartazes em "Hey Jude" no show
Depois de se apresentar em duas noites no Rio de Janeiro, neste domingo (22) e segunda-feira (23), Paul McCartney disse que ficou emocionado ao ver como as pessoas se importam com o show. O ex-beatle, que em novembro se apresentou em Porto Alegre e São Paulo, trouxe de volta ao Brasil a turnê "Up and Coming" exclusivamente para a capital fluminense.
Em carta aos fãs, divulgada pela produção da turnê no país, McCartney fala sobre o momento em que o público levantou cartazes com a sílaba "Na" para completar o refrão de "Hey Jude" e sobre a conexão com os fãs brasileiros. Segundo a produção, a carta foi escrita pelo cantor na noite de segunda-feira (23), pouco antes do segundo show de Paul na cidade.
Leia a carta na íntegra:
Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era "bananas" (maluca). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. Eu se eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante.
Quando tocamos "Hey Jude" e pedi a plateia para cantar "na na na na's", de repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho. Ele poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Ele se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.