Weezer faz versão de "Paranoid Android", do Radiohead; assista
Enquanto prepara novo material para o segundo semestre, o Weezer entrou em estúdio para gravar um vídeo de uma versão de "Paranoid Android", clássico do Radiohead. A banda de Rivers Cuomo divulgou nesta sexta-feira (27), em seu site oficial, o clipe em preto e branco que mostra os músicos tocando a faixa.
Weezer - "Paranoid Android" (Radiohead cover)
Em novembro do ano passado, o Weezer lançou "Death to False Metal", um álbum com gravações antigas da banda que nunca haviam sido lançadas, incluindo um cover para "Unbreak My Heart", de Toni Braxton. O disco é o sucessor de "Hurley", que eles lançaram em setembro de 2010, e cuja capa estampa o rosto do ator Jorge Garcia, intérprete do personagem Hurley na série "Lost".
"Paranoid Android" é o primeiro single do disco "OK Computer", o terceiro álbum do Radiohead, lançado em 1997.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
uma banda quase oposta à outra. Mas sou ouvinte das duas, e gosto muito!