Jaqueta usada por Michael Jackson em "Thriller" será leiloada
Jaqueta do Michael Jackson, usada no clipe "Thriller", é leiloada em casa especializada em Beverly Hills, Califórnia (26/5/11)
Jaqueta do Michael Jackson, usada no clipe "Thriller", é leiloada em casa especializada em Beverly Hills, Califórnia (26/5/11)
A famosa jaqueta vermelha usada por Michael Jackson no clipe de "Thriller" está sendo colocada para leilão.
Darren Julien, administrador do leilão, diz que espera conseguir pelo menos US$ 200 mil com o item, já que trata-se "da peça mais famosa e significante da cultura pop" a surgir à venda.
Autografado, o item foi um presente do Rei do Pop para Dennis Tompkins e Michael Bush, que desenharam e desenvolveram a peça. Parte do dinheiro arrecadado irá para Shambala Preserve, onde moram os tigres-de-bengala que pertenceram ao cantor.
Estão entre os itens do leilão, além da jaqueta, uma luva usada em shows, a camiseta do clipe de "Scream", a caixa de correio da casa onde o cantor morreu e a peruca utilizada por Jackson ao anunciar sua volta aos palcos para a turnê "This Is It".
*Com agências internacionais
*Com agências internacionais
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Gente morrendo de fome e alguém pagar US$ 200 mil por uma jaqueta e ainda o pior, parte do dinheiro arrecadado ser enviado no local aonde moram TIGRES DE BENGALA????.